quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Você não crê em Deus?

Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos!
Rm 11:35
Há dois dias eu não consigo escrever no Blog. Confesso que cheguei a pensar em desistir de escrever... Em momentos de fragilidade a primeira coisa que eu penso é em me esconder, sem entender ao certo o motivo deste comportamento.
Então você ouve coisas como:
Você não crê em Deus?
Eu creio em meu Deus, eu O amo! Mas eu caí em uma depressão profunda considerada gravíssima pelos médicos que me atenderam.
Você ainda não está curada? Ainda Não!!!!
Mas eu digo: BENDITA DEPRESSÃO QUE ME LEVA PARA O COLO DO MEU SENHOR! BENDITA CRUZ, EU NÃO ENTENDO AGORA... MAS O MEU DEUS NUNCA ME ABANDONA.

Creio em Deus mesmo não entendendo o que ele deseja na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário