quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Não é tarde


Em tantos momentos, precisamos desta palavra: não é tarde!
Não é o fim! Sempre há uma saída...
Deus renova as suas misericóridia todas as manhãs para cada um de nós.
Muitos falam que Deus está demorando para voltar, para responder...
Mas a palavra de Deus  diz que "as misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22 " .
Em todo momento eu preciso lembrar do amor, da misericórdia e das bênçãos sem fim do meu amado Jesus.
Mesmo com as nossas dores, não é o fim.
Mesmo se eu caí, Jesus ainda me ama.
Jesus é toda a nossa esperança.

Você não possui rótulos... Você não é o que pensam de você. Deus lhe conhece e lhe fez quando ainda estava no ventre de sua mãe. ELE ESCOLHEU VOCÊ e Ele conhece o coração do homem.

Um comentário:

  1. Bela música e lindo post, prima.. gosto mesmo da forma clara e sincera que você escreve! Saudades!

    ResponderExcluir